Home / WPP acaba com Grey para criar grupo AKQA
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

WPP acaba com Grey para criar grupo AKQA

Fonte: Meios e publicidade

10 de junho de 2021

O WPP decidiu fundir como redes AKQA e Gray, o que implica o desaparecimento da histórica marca Gray. O novo grupo AKQA tem seis mil funcionários em 50 países. Já em Portugal, só a Gray atuava.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.