Home / Women to Watch inicia novo ciclo de projetos
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Women to Watch inicia novo ciclo de projetos

Fonte: Meio & Mensagem

16 de agosto de 2021

Maria Laura Nicotero, presidente da Momentum Brasil, e Regina Augusto, jornalista e colunista de Meio & Mensagem, se juntam novamente à iniciativa

Envolvidas no lançamento do Women to Watch Brasil, em 2013, quando eram, respectivamente, diretoras de eventos e editorial do Grupo Meio & Mensagem, Maria Laura Nicotero, presidente da Momentum Brasil, e Regina Augusto, jornalista e colunista de Meio & Mensagem, se juntam novamente ao projeto.

O objetivo é reforçar a abrangência do Women to Watch Brasil, com adição de novos conteúdos, experiências e um programa de mentoria, entre outras iniciativas. “Maria Laura e Regina são duas mulheres que têm uma bonita história com o Meio & Mensagem de mais de 15 anos, são duas executivas muito ativas no mercado e contribuirão com novas ideias para o projeto ganhar ainda mais destaque e valor”, frisa o presidente Marcelo de Salles Gomes. “Agora já temos um grupo grande de homenageadas, que somam 60 mulheres em nove edições, incluindo as de 2021, que receberão a homenagem no dia 31, pretendemos formar um conselho, para que esse grupo tenha mais voz nos projetos futuros atrelados à essa marca”, acrescenta ele.

A plataforma Women to Watch tem como missão aumentar o espaço de representatividade feminina na indústria da comunicação e do marketing. “Dentro dessa premissa, iremos fomentar novas lideranças e jogar luz em pessoas e iniciativas que promovam a transformação e a diversidade”, explica Maria Laura, que será presidente do Conselho Consultivo e estará à frente da área de negócios. “A plataforma Women to Watch funcionará como um hub de protagonismo feminino para promoção da troca de experiências e a contribuição de lideranças para acelerar trajetórias e carreiras visando maior equidade e inclusão”, conclui Regina Augusto, que, como editora associada, responderá pela curadoria e gestão de conteúdo. As integrantes do Conselho Consultivo, as novas iniciativas e o calendário da plataforma Women To Watch para 2022 serão divulgados em breve.

A edição 2021 do evento de homenagem às Women to Watch Brasil acontece no dia 31 de agosto, às 16h30, no hotel Unique, em São Paulo, e poderá ser acompanhado ao vivo e gratuitamente pelo site e plataformas digitais de Meio & Mensagem. Para receber um lembrete com o link, já é possível se cadastrar no www.womentowatch.com.br, onde também estão as informações sobre a venda de convites aos interessados em acompanhá-lo presencialmente.

Confira a matéria no Meio & Mensagem.

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.