Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
4 de novembro de 2021
Projeto do Santander de incentivo à revitalização de bancas de revistas no Brasil, lançado no ano passado, conquistou o Grand Effie da 14ª edição brasileira do prêmio.
A campanha também proporcionou o título de Agência do Ano da premiação à VMLY&R, autora do trabalho em parceria coma Suno Creators.
O case foi desenvolvido a partir da constatação de que na última década, uma em cada quatro bancas de jornal foi fechada.
Para ajudar os jornaleiros, o banco criou uma linha de microcrédito para reforma e diversificação de receita da banca, vinculada a realização de um curso profissionalizante online para prestação de serviços.
O projeto, que foi tema de capa dos principais jornais brasileiros, virou reportagem de TV e a história dos jornaleiros foi contada em um documentário.
A VMLY&R conquistou um total de sete prêmios nesta edição do prêmio. Além do Grand Effie, o case do Santander ainda conquistou dois ouros e um bronze.
Os outros prêmios da VMLY&R no Effie foram: dois ouros para o case “Eu Sou”, da Starbucks Brasil, e uma prata para “Armários”, da Casas Bahia.
O título de Agência do Ano consagra um 2021 de vitórias da VMLY&R, que também ganhou o primeiro Grand Prix de Glass do Brasil no Festival de Cannes, além de nove Leões, e a Estrela Preta no Festival do Clube de Criação.
Confira matéria completa no Blog do Adonis
Compartilhar
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us