Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
9 de junho de 2021
A ABAP e a Fenapro veicularam, na quarta-feira, 9 de dezembro, um anúncio conjunto pela valorização da publicidade brasileira. A campanha foi criada e produzida pela agência África, com redação do presidente da ABAP, Mario D’Andrea. O anúncio foi veiculado nos jornais Valor Econômico, O Estado de S. Paulo, O Globo, Folha de S. Paulo, Correio Braziliense, Estado de Minas, A Tarde, Correio, Tribuna, O Tempo, Jornal da Cidade (MG), Jornal Metro (MG), Diário do Comércio (MG), Jornal Super Notícia, Folha de Pernambuco, Diário de Pernambuco, Jornal do Commercio (PE) e Zero Hora.
Leia também:
Fenapro e ABAP defendem valorização da atividade publicitária
Propmark
O objetivo da campanha, segundo as entidades, é “ressaltar não só a qualidade da propaganda brasileira – posicionada entre as três melhores do mundo -, mas, principalmente, o profissionalismo e ética que caracterizam sua atuação, e que são orientados por um modelo reconhecido de autorregulamentação e por diversas leis federais”. https://bit.ly/3oJWwBl
Compartilhar
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us