Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
7 de junho de 2021
A Comissão Europeia tem planos de apresentar uma atualização do código de conduta voluntário – introduzido em 2018 e no qual Google, Facebook, Twitter, Microsoft, Mozilla e TikTok se inscreveram – em que pede maior comprometimento das big techs para conter a monetização de informações falsas. Leia Mais
Compartilhar
A ABAP | Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us