Home / UE parece determinada a seguir exemplo da Austrália e exigir que Google e Facebook paguem por notícias (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

UE parece determinada a seguir exemplo da Austrália e exigir que Google e Facebook paguem por notícias (em inglês)

Fonte: Business Insider

9 de junho de 2021

Em entrevista para o Financial Times, o eurodeputado maltês Alex Saliba afirmou que a abordagem do governo australiano resolveu os “desequilíbrios agudos do poder de negociação” entre as plataformas de tecnologia e os editores de notícias.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.