Home / Sustentabilidade e responsabilidade social: Os resultados do Good Report
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Sustentabilidade e responsabilidade social: Os resultados do Good Report

Fonte: Clube de Criação

7 de junho de 2021

O Good Report lançou um novo relatório que destaca comunicações criativas para promover a sustentabilidade e a responsabilidade social. “Digital Addiction – Couple Bed”, criação da brasileira Camisa 10 Propaganda para o Instituto Delete, ficou entre as 40 campanhas de maior sucesso promovendo “boas causas”. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.