Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
19 de abril de 2023
No próximo dia 26, a Kantar Ibope Media e o Cenp lançarão o estudo “Sotaques da Mídia”, que faz uma imersão na diversidade de perfis de consumidores que coexistem no Brasil e o seu reflexo nos planos e estratégias de comunicação.
Os resultados serão apresentados durante o CenpTalks, projeto de conteúdo e conexão do Fórum, que estará centrado na divulgação de pesquisas.
“O consumo de mídia é plural e diverso em cada região do país, com várias possibilidades em termos de conteúdo, plataformas, devices e pontos de contato, que impactam no engajamento dos consumidores em cada mercado”, diz Giovana Alcantara, da Kantar Ibope Media.
Confira matéria no Propmark
Compartilhar
A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]