Home / Sobre o que floresce em meio às mudanças
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Sobre o que floresce em meio às mudanças

Fonte: Meio&Mensagem

7 de junho de 2021

Em artigo publicado no Meio&Mensagem, Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2 e diretora da ABAP, comenta como diferentes setores mudaram para se adaptar em meio à pandemia e como “parte do que se ampliou neste contexto de isolamento social deve permanecer como realidade para a posteridade”. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.