Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
6 de novembro de 2023
O Sindicato das Agências de Publicidade do Estado do Rio de Janeiro (Sinapro-RJ) comemora 80 anos este ano. Em comemoração, promoverá encontro em 9 de novembro, no Centro de Convenções RB1, Rio de Janeiro, para o mercado publicitário discutir oportunidades, desenvolvimento, boas práticas e a sustentabilidade do negócio da propaganda.
O evento terá início com a história e o processo de transformação da entidade, com apresentação de Phelipe Pógere, presidente do Sinapro-RJ. Em seguida, o CENP, que atualizou sua governança e gestão para acompanhar as transformações da indústria, traz Luiz Lara, presidente do órgão, para falar sobre a modernização das entidades do setor e o papel de serem disseminadoras de melhores práticas.
Artplan, Binder, Brick, Globo, L’Oréal, Órama, Venture Partner, Yudqs e WMcCann são algumas das agências e empresas participantes do evento. A programação traz também o lançamento do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Ambiente Associativo, assinado pelo ecossistema Sinaptro e Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda.
“Este encontro é um convite para unirmos o mercado rumo à construção de caminhos e transformações necessários para reestruturação, modernização e criação de serviços relevantes para as empresas de comunicação”, diz Pógere, presidente do Sinapro-RJ.
Confira matéria no Propmark
Compartilhar
A ABAP | Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us