Home / Selo ABAP: Mostre ao mercado que sua agência é associada!
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Selo ABAP: Mostre ao mercado que sua agência é associada!

Fonte: Texto de Lina Marques, da Simbiose Conteúdo, para ABAP

10 de fevereiro de 2025

Banner em rosa e fundo cinza mostra a expressão selo ABAP e a imagem do selo em formato redondo com fundo verde e letras pretas
Selo ABAP: destaque para sua marca.

A ABAP – Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário, referência em fortalecer o segmento publicitário, convida você a usar o Selo de Agência Associada ABAP, mostrando seu compromisso com o nosso ecossistema.

Com o Selo ABAP, sua marca se destaca no mercado, valorizando a criatividade, a inovação e o desenvolvimento da publicidade brasileira. Essa é a oportunidade para mostrar que sua agência está sempre atualizada e preparada para os desafios do setor.  E muito mais que um título de associada, o selo reforça ao mercado que sua agência faz parte de uma entidade que, há 75 anos, valoriza o ecossistema publicitário.

O selo pode ser aplicado em e-mails e ou publicações de redes sociais. Ele contribuirá para o reconhecimento de sua agência em todo o mercado nacional. Com a iniciativa, a ABAP deseja contribuir para que sua empresa seja cada vez mais bem-sucedida nos negócios. 

Por que usar o Selo ABAP?

  • Fortalece sua posição no mercado;
  • Representa a valorização da indústria criativa brasileira;
  • Mostra que sua agência está sempre atualizada e preparada para os desafios do setor;
  • Une forças com as melhores agências do país;

Não perca essa chance de ser um líder na valorização da indústria criativa brasileira. Solicite agora mesmo o seu Selo ABAP pelo e-mail [email protected]  e marque a @abapnacional em suas publicações nas redes sociais.

ABAP: 75 Anos de história construindo o presente e o futuro da publicidade 

Em 75 anos de trajetória marcada por conquistas e valorização do ecossistema da publicidade e comunicação no Brasil, a ABAP é uma entidade reconhecida pelo setor nacional e internacionalmente. 

Dentre alguns dos feitos ao longo destes anos estão a participação na fundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta

A ABAP inspirou a Lei 4.680/1965, conhecida como Lei da Propaganda. Também contribuiu de maneira decisiva para a aprovação da Lei 12.232/2010, que regulamenta os critérios para licitações públicas. E foi responsável pela realização de quatro Congressos Brasileiros de Publicidade e do 5º Congresso da Indústria da Comunicação.

Sua agência não é associada à ABAP? Clique aqui e saiba como participar e fortalecer nosso ecossistema com criatividade, Além de ter acesso a benefícios ao seu negócio.

Aproveite para assinar a nossa Newsletter semanal, a Conexão ABAP, clicando aqui

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.