Home / Secom defende pulverizar investimentos do governo em publicidade
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Secom defende pulverizar investimentos do governo em publicidade

Fonte: Poder360

11 de junho de 2021

A estratégia de comunicação da Secom, que já tem sido colocada em uso, foi apresentada na audiência promovida pelo TCU para discutir critérios para alocação dos recursos em campanhas publicitárias do governo federal e visa atingir mais pessoas. Ministros criticaram uso de Google AdSense pelo governo federal e citaram propaganda em sites impróprios. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.