Home / ‘Se o serviço é de graça, você é o produto’; não mais, Zuckerberg
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

‘Se o serviço é de graça, você é o produto’; não mais, Zuckerberg

Fonte: Folha de S. Paulo

8 de junho de 2021

Artigo de Flora S. Rebello Arduini, coordenadora sênior da ONG internacional SumOfUs, explica porque a lógica do “se o produto é de graça, você é o produto” é mais real do que nunca e defende que o Brasil precisa regular as empresas de acordo com o poder que possuem. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.