Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
19 de abril de 2023
O Cenp divulgou nesta quarta-feira (19) o novo conselho superior da entidade, composto por 32 representantes de frentes de trabalho. São oito nomes respectivamente de agências, elos digitais, veículos e anunciantes.
Fazem parte do Conselho, representando as agências de publicidade, Marcia Esteves (LewLara/TBWA), Marcio Santoro (Africa), Edu Simon (Galeria), Mario D’Andrea (D’OM), Daniel Queiroz (Grupo Duca), Dudu Godoy (Cenp/Sinapro), Ricardo Menezes (Artplan) e Ana Celina (Acesso Comunicação).
Já dos anunciantes, os representantes são: Adriana Cardinali (Mercado Livre), Amira Ayoub (LATAM Airlines), Paula Marsilli (Natura & Co), Ana Carolina Castro (Banco do Brasil), Fabio Toreta (Sabesp), Lucia Bittar (Samsung), Renata Garrido (conselheira consultora ABA) e Sandra Martinelli (ABA).
Dos elos digitais participam Cris Camargo (IAB Brasil), Pedro Ramos (B/Luz Advogados), Cassio Brandão (Google), Murilo Laranjeira (Meta), Paulo Samia (UOL), Fernando Gallo (TikTok), Diego Gualda (Twitter), e Ana Moises (LinkedIn). Para dar voz aos veículos estão: Flavio Lara Resende (Band), Rafael Soriano (Aner) e Paulo Tonet Camargo (Globo), Fernando Fischer (SBT), Luiz Cláudio da S. Costa (Record), Felipe Forjaz (ABOOH), Marcelo Rech (ANJ) e Oscar Simões (ABTA).
Confira matéria no Propmark
Compartilhar
A ABAP | Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us