Home / Relatório do IPA revela modelos para relação agência-anunciante do futuro (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Relatório do IPA revela modelos para relação agência-anunciante do futuro (em inglês)

Fonte: IPA

9 de junho de 2021

Relatório The Future of Brand and Agency Relationships, do Institute of Practitioners in Advertising (IPA), analisa mudanças no consumo e na indústria na próxima década e identifica cinco modelos de relações agência-anunciante que podem se tornar mais eficazes nesse cenário futuro. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.