Home / Relatório 4A’s: Agências intensificam processos em tempos de dificuldades (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Relatório 4A’s: Agências intensificam processos em tempos de dificuldades (em inglês)

Fonte: MediaPost

8 de junho de 2021

Estudo da 4A’s realizado com suas associadas aponta que 97% dos entrevistados acredita que o trabalho de suas agências ajudaram seus clientes a ganhar mercado em 2020, e 92% classifica seu relacionamento com o cliente como ‘saudável’ ou ‘muito saudável’. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.