Home / Relações cliente-agência: Os sete comportamentos que diferenciam os melhores (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Relações cliente-agência: Os sete comportamentos que diferenciam os melhores (em inglês)

Fonte: The Drum

8 de junho de 2021

Análises da empresa de avaliação de performance cliente-agência Aprais indicam que métricas de comportamento como confiança, comunicação e resiliência se mostraram cada vez mais importantes nos últimos dez anos.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.