Home / Reino Unido cria órgão para regular domínio de mercado das Big Techs (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Reino Unido cria órgão para regular domínio de mercado das Big Techs (em inglês)

Fonte: Adweek

8 de junho de 2021

O governo do Reino Unido lançou o Digital Markets Unit, um novo órgão regulatório com o intuito de “ajudar a assegurar que gigantes de tecnologia, como Google e Facebook, não possam explorar seu domínio de mercado para excluir a concorrência e sufocar a inovação”. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.