Home / Raiva e narcisismo alimentam poder das redes sociais, diz especialista
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Raiva e narcisismo alimentam poder das redes sociais, diz especialista

Fonte: Época Negócios

10 de junho de 2021

As pessoas não sabem como lidar com o poder dos algoritmos, os governos não sabem usá-los a favor de seus povos e as empresas resistem a adotá-los de modo ético, são conclusões de Martin Hilbert, pesquisador alemão da Universidade da Califórnia-Davis, nos Estados Unidos, autor do estudo sobre quanta informação há no mundo.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.