Home / “Queremos modernizar o modelo brasileiro”
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

“Queremos modernizar o modelo brasileiro”

Fonte: Propmark

7 de junho de 2021

A edição do Propmark desta semana trouxe uma entrevista com o presidente da ABAP, Mario D’Andrea, sobre os principais temas que estão na agenda de seu terceiro mandato à frente da entidade: “Será pautado por uma aceleração de mudanças”.

Entrevista originalmente publicada no Propmark, em 10 de maio de 2021. 

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.