Home / Privacidade de dados será alavanca para criatividade publicitária
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Privacidade de dados será alavanca para criatividade publicitária

Fonte: UOL

9 de junho de 2021

Em artigo publicado no UOL, Gustavo “Mini” Bittencourt, head de estratégia da DZ Estúdio, reflete sobre como “um mundo de maior cuidado com os dados das pessoas pode ser também um mundo mais criativo”. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.