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Prazo para participar da pesquisa inédita, com apoio da ABAP, agora vai até 20 de dezembro

Fonte: Simbiose Conteúdo, com informações da ABAP e B.done

4 de dezembro de 2024

Card em fundo preto com letras brancas mostra informaçoes sobre a pesquisa B.done que vai compor o Guia de Agências 2025/2026

A B.done prorrogou o prazo para participação na pesquisa que conta com o apoio da ABAP – Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Agora os interessados podem responder até o dia 20 de dezembro. O levantamento vai compor o ‘Guia de Agências 25/26, que proporcionará um retrato do cenário das agências no Brasil.

Os resultados serão divulgados pela B.done, plataforma de matchmaking entre marcas e agências, no ano que vem. A coleta de informações detalhadas sobre estruturas, áreas de atuação e perfis das agências é fundamental para o entendimento das necessidades do atual cenário para apontar também áreas de atuação e perfis das agências. 

A participação de todos na pesquisa é essencial, para um maior aprofundamento do estudo.  E a sua agência ganhará visibilidade, acesso a insights valiosos e oportunidades de crescimento no mercado. Não fique de fora! 

Serviço:

Quem pode participar da pesquisa: Líderes de agências e produtoras de todos os portes e regiões do Brasil que oferecem serviços de marketing, comunicação, audiovisual e martech. 

Foco no futuro: O resultado será uma ferramenta para que marcas e agências se conectem de forma mais eficiente e estratégica.

Prazo: até 20 de dezembro

Como acessar o questionário: clicando aqui.

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Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.