Home / Plenária do Conar faz primeira reunião do ano
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Plenária do Conar faz primeira reunião do ano

Autoria: Conar

24 de fevereiro de 2022

O Conselho de Ética do Conar promoveu a sua primeira reunião do ano, debatendo e votando a Representação Nº 106/21, em recurso extraordinário, tratando da campanha “Seara Levíssimo – O único saboroso como presunto e leve como peito de peru”. O resultado foi arquivamento por unanimidade.

O presidente da sessão, João Luiz Faria Netto, destacou a qualidade do voto da conselheira Adriana Pinheiro Machado, e, acima disso, a dedicação permanente dela ao trabalho voluntário no Conselho de Ética do Conar.

35 conselheiros participaram da reunião: Adriana Pinheiro Machado, André Luiz Dias, Armando Strozenberg, Bruno Bonfanti, Bruno Smaldino, Camila Felix, Carlos Alberto Leal, Carlos Chiesa, Clementino Fraga Neto, Cyd Alvarez, presidente da 1ª Câmara, Daniel Skowronsky, Débora Dalcin, Enrico Giannelli, Ernesto Rodrigues, Fernanda Magalhães, Hiram Baroli, João Luiz Faria Netto, presidente do Conselho de Ética, José Francisco Eustachio, José Maurício Pires Alves, Larissa Moré, Leonora Nunes, Luciana Gomes, Luiz Lara, secretário do Conselho de Ética, Luiz Roberto Valente Filho, presidente da 7ª Câmara, Maria Tereza Sadek, Nelcina Tropardi, presidente da 6ª Câmara, Patricia Blanco, Paulo Chueiri, Paulo Tonet Camargo, presidente da 4ª Câmara, Pedro Renato Eckersdorf, Priscila Felix, Rafael Davini Neto, Rafael Menin Soriano, presidente da 3ª Câmara, Valéria Sombra e Vanessa Vilar, presidente da 2ª Câmara.

A Sessão Plenária aprovou também o calendário de reuniões do Conselho de Ética do Conar para o ano.

Meses pares
Plenário, às 9h.
1ª, 2ª, 6ª e 7ª Câmaras – São Paulo, às 9h.
        
Meses ímpares:
1ª, 2ª, 6ª e 7ª Câmaras – São Paulo, às 9h.
3ª e 4ª Câmaras – Rio de Janeiro/ Brasília, às 9h.
5ª e 8ª Câmaras – Porto Alegre e Recife, às 9h.

Confira o calendário no Conar

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.