Home / Pesquisa revela que um quarto dos anunciantes também boicotou o Google (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Pesquisa revela que um quarto dos anunciantes também boicotou o Google (em inglês)

Fonte: MediaPost

10 de junho de 2021

Estudo conduzido pela Harris Poll para a OpenX durante o boicote ao Facebook, ocorrido em julho, revela que, apesar de o Google não ter sido visado no movimento, houve algum impacto no YouTube, que também recebeu críticas por negligência e circulação de conteúdo questionável. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.