Home / Pesquisa mapeia poder dos reality shows na relação com público e marcas
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Pesquisa mapeia poder dos reality shows na relação com público e marcas

Fonte: Blog UOL AD_LAB

9 de junho de 2021

Pesquisa “Reality Shows Brasil”, da MindMiners, traçou um perfil de quem assiste a essas produções no país e mapeou o impacto dos realities para a publicidade, revelando que grandes parcelas da audiência absorvem a mensagem.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.