Home / Para consumidores, maioria das marcas não trabalha tema diversidade
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Para consumidores, maioria das marcas não trabalha tema diversidade

Fonte:

8 de junho de 2021

Levantamento do Instituto Qualibest mostrou que apenas 24% dos consumidores ouvidos disseram conhecer alguma marca que tenha falado sobre diversidade. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.