Home / Pandemia aumenta distância entre mulheres reais e publicidade, diz estudo
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Pandemia aumenta distância entre mulheres reais e publicidade, diz estudo

Fonte: UOL

10 de junho de 2021

Estudo realizado pela 65|10, consultoria especializada em comunicação para mulheres, indica um descompasso entre os ânimos em casa e o estado de espírito das propagandas e revela que a ideia da tripla jornada feminina foi substituída pela percepção de que as mulheres vivem uma jornada de trabalho contínua.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.