Home / “Os jornais não estão no ramo do erro; estão no ramo da confiança” – Marcelo Rech, vice-presidente Editorial e Institucional do Grupo RBS e presidente da ANJ
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

“Os jornais não estão no ramo do erro; estão no ramo da confiança” – Marcelo Rech, vice-presidente Editorial e Institucional do Grupo RBS e presidente da ANJ

Fonte: Zero Hora

10 de junho de 2021

Em entrevista para o Zero Hora, Marcelo Rech, vice-presidente Editorial e Institucional do Grupo RBS e recém-reeleito presidente da ANJ, fala sobre a Coalizão Liberdade com Responsabilidade e de outros desafios do setor. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.