Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
30 de outubro de 2023
A família média de streaming nos EUA poderia economizar US$ 366, em média, mudando de níveis SVOD premium para níveis suportados por anúncios/AVOD, de acordo com uma nova pesquisa da Parks Associates.
A família média de streaming assina 5,6 serviços de streaming, e os principais serviços, incluindo Netflix, Prime Video, Hulu, Disney+, Max, Paramount+, Peacock e Discovery+, oferecem ou planejam oferecer uma opção baseada em anúncios que é, em média, US$ 5,44 mais barato por mês do que o serviço básico sem anúncios, de acordo com a análise.
“A mudança para serviços baseados em anúncios oferece mais opções aos consumidores, especialmente porque eles procuram um equilíbrio entre custos e o desejo de múltiplas opções de conteúdo”, disse Jennifer Kent, vice-presidente de pesquisa da Parks Associates. Ainda assim, “nem o serviço de streaming favorito de todos oferece um nível de serviço mais barato baseado em anúncios, e muitos assinantes escolherão uma combinação de opções premium e baseadas em anúncios, dependendo das preferências da família”, observa ela.
Confira matéria no Media Post
Compartilhar
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us