Home / Orçamentos de marketing no Reino Unido continuam diminuindo acentuadamente em meio ao impacto da Covid-19 (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Orçamentos de marketing no Reino Unido continuam diminuindo acentuadamente em meio ao impacto da Covid-19 (em inglês)

Fonte: IPA

10 de junho de 2021

Empresas no Reino Unido registraram mais uma drástica redução nos orçamentos de marketing durante o 3º trimestre, de acordo com o mais recente IPA Bellwether Report. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.