Home / Oportunidades, mesmo em tempos de crise
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Oportunidades, mesmo em tempos de crise

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Kantar Brand Footprint Brasil 2020 revela marcas que conquistaram espaço entre janeiro e abril deste ano. “Marcas que se reinventaram, mostraram versatilidade e investiram em comunicação cresceram”, explica David Fiss, diretor de serviços ao cliente & novos negócios da Kantar.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.