Home / Onipresente aos 70 anos, TV brasileira busca ampliar conexões
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Onipresente aos 70 anos, TV brasileira busca ampliar conexões

Fonte: Tela Viva

10 de junho de 2021

Em reportagem do Especial 70 anos da TV aberta no Brasil, da Tela Viva, líderes de entidades do setor da comunicação traçam um panorama das transformações do meio. “Grande parte dos acontecimentos que passa pelos outros meios, inclusive o próprio digital, tem um cordão umbilical bem grande com a TV”, explica Mario D’Andrea, presidente da ABAP. https://bit.ly/2RX4byc

Leia também outras reportagens da série especial:
Mercado publicitário aposta no cruzamento da TV com o digital https://bit.ly/3j5WhhK

A relevância comercial da TV na pandemia https://bit.ly/2G18tBL 

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.