Home / Onde a ciência comportamental se encaixa entre ‘normalidade’ e preocupação contínua (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Onde a ciência comportamental se encaixa entre ‘normalidade’ e preocupação contínua (em inglês)

Fonte: Warc

11 de junho de 2021

Relatório do The Behavioural Architects aponta alguns caminhos para a comunicação das marcas neste momento de reabertura da economia que tem levado os consumidores a sentimentos controversos.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.