Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
18 de abril de 2022
Da presença feminina na área de tecnologia a painéis solares flutuantes, o estudo global da Deloitte identifica as tendências que devem impactar organizações e consumidores em 2022
A pandemia continua acelerando a adoção de tecnologia, além de aumentar os níveis de conectividade em um mundo cada vez mais digital. Chips conhecem uma demanda importante, bem como outros produtos capazes de conectar vários dispositivos ou até mesmo veículos inteligentes. Nesse contexto, tecnologias como o Wi-Fi 6 e 5G reforçam a transformação digital em todos os setores empresas.
Tudo esta nas telas
Muitos chips, o tempo todo
Criando conexões
Saúde em qualquer lugar
Sustentável e diversificado
Inovação e futuro
Confira pesquisa na Deloitte
Compartilhar
A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]