Home / O que Garrincha tem a ver com estratégias de negócios?
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

O que Garrincha tem a ver com estratégias de negócios?

Fonte: Jornal Leader

8 de junho de 2021

Em artigo para o Jornal Leader, Mario D’Andrea, presidente da ABAP, faz um paralelo entre as estratégias empresariais e o questionamento que Garrincha fez à uma jogada ensaiada que seria adotada pelo Brasil na Copa de 58. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.