Home / O papel da publicidade na condução da recuperação (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

O papel da publicidade na condução da recuperação (em inglês)

Fonte: Warc

11 de junho de 2021

Keith Weed, presidente da Advertising Association, do Reino Unido, assina artigo para o Warc em que comenta os números do AA/WARC Expenditure Report e a importância da indústria publicitária continuar seus esforços para a condução do crescimento econômico. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.