Home / O novo impulso de inclusão defende a neurodiversidade
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

O novo impulso de inclusão defende a neurodiversidade

Fonte: Media Post

10 de junho de 2021

Para organizações “alfabetizadas em dados”, a neurodiversidade é ainda mais importante, porque pessoas com conexões diferentes costumam ser os melhores cientistas de dados, disse Mark Evans, diretor-gerente de marketing digital da Direct Line Group e membro do grupo de trabalho de neurodiversidade da i-com.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.