Home / O negócio de publicidade do Google deveria ser regulado como o mercado de ações? (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

O negócio de publicidade do Google deveria ser regulado como o mercado de ações? (em inglês)

Fonte: Wired

11 de junho de 2021

Especialista em antitruste, Dina Srinivasan explica que a publicidade online “é provavelmente o mais sofisticado de todos os mercados de comércio eletrônico”. E, apesar do tamanho e complexidade do mercado – e ao contrário de outros mercados – a publicidade online é quase completamente desregulamentada.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.