Home / O futuro da TV
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

O futuro da TV

Fonte: Adage

10 de junho de 2021

A TV não está morta, só está ficando maior com a adição de OTT e CTV. O tempo médio gasto pelos consumidores norte-americanos com conteúdo de vídeo OTT por assinatura aumentará 23% este ano, devido a pedidos para ficar em casa e um aumento no conteúdo disponível, de acordo com a análise da emarketer.  Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.