Home / “O Dilema das Redes” provoca ação da MedLevensohn
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

“O Dilema das Redes” provoca ação da MedLevensohn

Fonte: Janela Publicitária

10 de junho de 2021

O filme “O Dilema das Redes”, lançado pela Netflix, levou a empresa de produtos de saúde MedLevensohn a pedir à agência 11:21 uma campanha para ajudar a preservar a saúde mental das pessoas e estimular que elas vejam o documentário para se informar sobre o assunto.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.