Home / O Conar em 2020: Desafios do agora “velho normal”
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

O Conar em 2020: Desafios do agora “velho normal”

Fonte: Migalhas

9 de junho de 2021

Em artigo, Carolina Veiga Schueler, especialista em Direito de Mídia e Entretenimento, comenta como o ano de 2020 exigiu do Conar dedicação especial ao conteúdo disponibilizado nas plataformas online. “Os desafios desse ano exigiram adaptações de todos, e o Conar mostrou ser capaz de se moldar às exigências da realidade de um período singular”. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.