Home / O Brasil pós-pandemia: Pesquisa da Globo mostra hábitos que devem ficar
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

O Brasil pós-pandemia: Pesquisa da Globo mostra hábitos que devem ficar

Fonte: Clube de Criação

8 de junho de 2021

Pesquisa “Ideia do Futuro – O Brasil pós-pandemia pode ser melhor?”, feita pelo Instituto Datafolha para a Globo, mapeou sentimentos, hábitos e comportamentos que marcaram o período.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.