Home / Novo recurso educacional ajuda jovens a entenderem anúncios online (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Novo recurso educacional ajuda jovens a entenderem anúncios online (em inglês)

Fonte: EACA

10 de junho de 2021

Um novo recurso desenvolvido para ajudar os jovens a entenderem o mundo da publicidade online e como obter a melhor experiência dos anúncios foi lançado pelo programa educacional sem fins lucrativos de publicidade do Reino Unido, Media Smart, em colaboração com a European Interactive Digital Advertising Alliance (EDAA), coalizão da indústria publicitária europeia.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.