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Nova diretoria da ABOOH quer integrar anunciantes e agências

Fonte: Propmark

12 de janeiro de 2024

A Associação Brasileira de Mídia Out of Home (ABOOH) anunciou a nova diretoria eleita pelas empresas associadas. O grupo, que estará à frente da entidade a partir de janeiro, terá como presidente Felipe Forjaz (Helloo), Ana Celia Biondi (JCDecaux) como vice-presidente, além dos VPs de Relação com o Mercado, Alexandre Guerrero (Eletromidia); Regionais e Fiscalização, Rodrigo Kallas (Kallas); e Inovação, Felipe Viante (B.drops)

Entre os planos da nova diretoria estão as estratégias para ampliar a geração de negócios entre os associados e incrementar as receitas publicitárias no segmento OOH.

Para atingir esse objetivo, segundo a associação, a nova diretoria se comprometeu, entre outras coisas, promover uma ruptura com o atual estatuto da entidade a fim de integrar novos associados como empresas de tecnologia em dados, fornecedores de hardware e software, agências de publicidade, anunciantes, plataformas programáticas, institutos de pesquisa, fornecedores de conteúdo e veículos de OOH.

Na avaliação do novo presidente da Associação, Felipe Forjaz, o mercado de OOH no mundo vive um momento de plena evolução com forte digitalização dos inventários, novas métricas fornecidas por plataformas de dados mobile que tornam o meio cada vez mais metrificado e no Brasil não deverá ser diferente.

“Entendemos que a ABOOH tem agora um papel fundamental na conexão de todo o ecossistema, como forma de seguirmos inovando o meio no Brasil”, afirma.

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Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.