Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
13 de julho de 2022
Plataforma de streaming anunciou parceria com a companhia de tecnologia para o desenvolvimento do novo modelo de serviço, que será custeado por anúncios publicitários
A Netflix escolheu a Microsoft como sua primeira parceira ad tech, no momento em que se prepara para fazer sua entrada no segmento de publicidade.
Nesta quarta-feira,13, Greg Peters, chief operating officer (CCO) da Netflix, anunciou oficialmente a Microsoft como a “parceira de vendas publicitárias e tecnologia global” da companhia.
Nas últimas semanas, a indústria esperava que a Netflix escolhesse uma plataforma de publicidade parceria para ajudar a construir um serviço custeado por anúncios. Em abril, a gigante do streaming informou que estava interessada em criar um modelo de assinatura, de custo menor, suportado por anúncios publicitários.
“A Microsoft tem capacidade comprovada de atender a todas as nossas necessidades de publicidade á medida em que construímos uma nova plataforma de serviços, suportada por anúncios”, declarou Peters, em comunicado. “Mais importante, a Microsoft ofereceu flexibilidade para inovar ao longo do tempo tanto do lado da tecnologia como do de vendas, além de oferecer forte proteção à privacidade de nossos membros”, completou.
A Microsoft está desenvolvendo sua própria plataforma de publicidade, que contou com a aquisição da Xandr, em um marketplaces vinculado às TVs conectadas. A companhia também é proprietária do LinkedIn, que possui uma área de publicidade em crescimento.
“Os anunciantes que procuram a Microsoft para suas soluções de publicidade terão acesso à audiência da Netflix e ao inventário premium de TV conectada”, declarou Mikhail Parakhin, presidente de web experiences da Microsoft.
Confira matéria no Meio e Mensagem
Compartilhar
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us