Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
15 de setembro de 2021
Em artigo publicado na Folha de S. Paulo de 15 de setembro, Ricardo Campos, docente da Universidade de Frankfurt e diretor do Instituto LGPD, defende o regime jurídico nacional de publicidade como modelo para a monetização no ambiente digital.
“Uma saída simples, eficaz e estrutural seria remeter toda forma de monetização (que ocorre por publicidade e impulsionamento) para o regime jurídico nacional de publicidade, que já regula o setor de forma eficaz há décadas visando assim o acúmulo de experiência para futuras avaliações, correções e regulações”, afirma o texto.
Confira o artigo no link: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/09/mp-das-fake-news-de-bolsonaro-derrubada-por-senado-e-stf-trouxe-perigos-e-lanca-desafios.shtml
Compartilhar
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us