Home / Modelo de negócio das big techs é incompatível com a democracia
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Modelo de negócio das big techs é incompatível com a democracia

Fonte: Folha de S. Paulo

10 de junho de 2021

Artigo dos jornalistas Bianca Santana, Eugênio Bucci e Ivo Herzog defende que o PL das Fake News acerta ao regular práticas abusivas, como o impulsionamento artificial de conteúdo, mas não será suficiente para combater a desinformação generalizada por não enfrentar o monopólio das plataformas globais.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.