Home / Mercado se posiciona contra programática em audiência do TCU
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Mercado se posiciona contra programática em audiência do TCU

Fonte: Janela Publicitária

11 de junho de 2021

Em painel promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU) para debater sobre as verbas de publicidade do Governo Federal, representantes do setor de comunicação criticaram a utilização de plataformas como o Google AdSense para a aplicação de verbas governamentais. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.