Home / Mercado publicitário global levará anos para se recuperar dos impactos da COVID-19 (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Mercado publicitário global levará anos para se recuperar dos impactos da COVID-19 (em inglês)

Fonte: Warc

9 de junho de 2021

A previsão é de que os investimentos globais em publicidade registrem queda de 10,2% em 2020. Relatório WARC Global Advertising Trends: State of The Industry 2020/21 indica que o mercado publicitário global levará pelo menos dois anos para se recuperar completamente e voltar aos números de 2019.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.