Home / Mercado debate adequação à LGPD
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Mercado debate adequação à LGPD

Fonte: Propmark

8 de junho de 2021

Painel do 9º Congresso Brasileiro de Pesquisa de Mercado, Opinião e Mídia, realizado pela ABEP, debateu a LGPD e os riscos da não adequação das empresas. O presidente da ABAP, Mario D’Andrea, participou do painel e advertiu: “A relação de credibilidade e confiança construída ao longo de tantos anos pelas marcas pode ser afetada, e a recuperação é custosa”. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.